servicos
Saiba um pouco do que fazemos e como podemos te atender.
saibamais

fiqueligado
Fique ligado nas nossas notícias e dicas, sempre teremos algo novo.
saibamais

faleconosco
Dúvidas, sugestões, reclamações, sinta-se a vontade para nos reportar.
saibamais

Detetive Particular Wilson Teixeira e sua equipe se coloca a disposição da população de São Paulo – SP para prestar serviços de Detective Private

CORMORAN STRIKE: HOLLIDAY GRAINGER ENTRA NA SÉRIE DE DETETIVE BASEADA NOS LIVROS DE J.K. ROWLING

Cormoran Strike: Holliday Grainger entra na série de detetive baseada nos livros de J.K. Rowling

A atriz Holliday Grainger (a Lucrécia da série “Os Bórgias”) terá o principal papel feminino da série “Cormoran Strike”, produção da BBC baseado nos livros do personagem criado por J.K. Rowling.

Segundo o site Deadline, ela terá o papel de Robin Venetia Ellacott, a assistente e secretária do personagem-título, vivido por Tom Burke (o Athos da série “The Musketeers”).

Strike é um veterano de guerra que após ser ferido em combate decide se tornar um detetive particular, tendo como QG uma sala minúscula em Londres.

Rowling lançou três livros com suas histórias, usando o pseudônimo de Robert Galbraith para diferenciar o tom da obra das aventuras juvenis de seu personagem mais famoso, Harry Potter.

A BBC vai adaptar os três livros, cada um como uma minissérie distinta e completa. São eles “O Chamado do Cuco” (The Cuckoo’s Calling), “O Bicho da Seda” (The Silkworm) e “Vocação para o Mal” (Career Of Evil). A primeira minissérie terá três episódios, enquanto as duas últimas contarão apenas com dois capítulos cada. Cada episódio terá 60 minutos de duração.

Os roteiros das adaptações foram escritos por Ben Richards (criador da série “The Tunnel”) e Tom Edge (série “Lovesick”).

O canal pago americano HBO será responsável pela exibição na América do Norte (o que pode significar que a atração chegue ao Brasil por ele). Por sinal, o HBO também foi a responsável pela exibição de “Morte Súbita” (The Casual Vacancy), outra obra adulta de Rowling, no mercado internacional.

Ainda não há previsão para a estreia.