servicos
Saiba um pouco do que fazemos e como podemos te atender.
saibamais

fiqueligado
Fique ligado nas nossas notícias e dicas, sempre teremos algo novo.
saibamais

faleconosco
Dúvidas, sugestões, reclamações, sinta-se a vontade para nos reportar.
saibamais

6 histórias de crianças desaparecidas que te deixarão com o coração partido O sumiço dessas crianças continua sendo um mistério até os dias de hoje.

Spy Fly Wilson Teixeira Detetive Particular  http://wilsonteixeira.com.br/  

Quando assistimos um filme dramático no qual abusos são cometidos contra #crianças, choramos e sentimos um aperto no coração, mesmo sabendo que, na grande maioria dos filmes, é pura ficção.

Mas infelizmente, na vida real, as coisas são tão piores quanto nos filmes.

Crianças, quando desaparecem, deixam um vazio profundo, não só nos pais, mas em toda a população que fica sensibilizada por tal barbaridade cometida.

Quando acontecem casos chocantes, de crianças que foram raptadas e encontradas mortas, o que se espera é uma punição dos criminosos. No entanto, quando acontece de uma criança desaparecer misteriosamente, e nunca mais ser vista, viva ou morta, isso se torna mais terrível ainda, por não se saber o que de fato aconteceu, ou o que está acontecendo com aquela criança.

Neste artigo, algumas histórias são perturbadoras, e ainda um mistério. Porém, apesar da dor que elas causaram, vale a pena trazer à tona, pois o apelo pela busca delas ainda existe.

Veja a lista:

1) Madeleine McCann: o caso mais famoso da Grã-Bretanha é o dela. Ela desapareceu em 2007 e nunca mais foi encontrada. Segundo as informações, ela estaria com sua família [VIDEO] de férias em Algarve, Portugal e, durante a noite, desapareceu misteriosamente, sem deixar pistas. Por mais que a polícia tenha se empenhado em achá-la, investigando a fundo, ainda não encontraram nada que revele algo sobre seu paradeiro.

2) Eloise Worledge: em 1976, a pequena Eloise, tinha apenas 8 anos, quando simplesmente desapareceu de seu quarto, em Beaumaris, Victoria, Austrália. A última pessoa a vê-la foi sua mãe, antes da pequena mais seus dois irmãos irem dormir.

Os pais estavam vivendo um relacionamento conturbado, segundo as informações da polícia, mas nada ficou comprovado de que eles foram os culpados por seu #desaparecimento. Até hoje ainda é um mistério.

2 de janeiro de 1976, foi o último dia de oito anos de idade Eloise Worledge foi vista.

3) Kyron Horman: o pequeno tinha apenas 7 anos quando desapareceu, no ano de 2010. A última vez que foi visto foi durante sua apresentação na escola, na feira de ciências, na cidade de Oregon. A polícia suspeita da madrasta de Kryon, que prestou alguns esclarecimentos inconsistentes. Mas, apesar de toda a investigação, nada ficou comprovado e o mistério continua até os dias de hoje.

4) Nicholas Barclay: esse caso é um tanto chocante por conta do que aconteceu depois do desaparecimento. Nicholas tinha 13 anos quando sumiu em 13 de junho de 1994, e nunca mais foi visto. Seus pais, desolados, continuaram as buscas e, três anos depois, receberam um comunicado dizendo que Nicholas havia sido encontrado na Espanha. Mas, infelizmente, não era verdade. Um jovem chamado Pierre Bourdin, mentalmente perturbado, havia fingido ser Nicholas.

Segundo as informações, Pierre tinha uma propensão doente de personificar crianças que haviam desaparecidos. Seu estado mental o fazia sentir vontade de ser aquelas crianças, para poder ganhar o amor dos pais.

Nicholas Barclay, de 13 anos, foi visto pela última vez jogar basquete em San Antonio em 13 de junho de 1994.

5) Sabrina Aisenberg: esse bebê lindo que aparece na foto abaixo sumiu em 1997. Na época, Sabrina tinha apenas 5 meses de idade. A suspeita levantou-se contra os pais que relataram não ter tido nenhum sinal de entrada forçada em sua residência, o que foi comprovado pela polícia. Nestes casos, em que não existe invasão, a suspeita cai sobre os pais, mas nada ficou comprovado, e o mistério ainda é inexplicável

6) Etan Patz: o jovem ficou famoso por ser a primeira criança a ter sua foto divulgada em caixas de leite. Seu desaparecimento aconteceu em 1979, quando ele tinha apenas 6 anos de idade. Segundo as informações, Etan sumiu durante o trajeto que fazia de sua casa até o ponto de ônibus. Em 2012, uma denúncia anônima fez o caso ser reaberto, mas sem sucesso. Só depois de alguns dias, Pedro Hernandez confessou ter matado Etan. Ele contou que atraiu o pequeno com uma promessa de lhe dar um refrigerante, e o estrangulou. Seu corpo foi descartado em um lixo.